terça-feira, agosto 09, 2005

Pé de Pau!


Bem, tenho que ser sincero, sou um tremendo pé de pau! mas os meus amigos de infância gostam muuuuuuito de mim, e me deixam jogar, ou melhor dizendo, correr atrás da bola!
Eles são realmente fantásticos, com uma alegria que empolga qualquer um. Todos têm suas responsabilidades e obrigações, mas a segunda-feira à noite é sagrada. Encerramos nossos jogos quase às 11h da noite, como nesta segunda, dia 08 de agosto de 2005.. E depois ainda fomos para o aniversário do Duquinha, que terminou nesta madrugada. Deixo aqui as minhas mais sinceras homenagens aos meus queridos amigos e colegas de infância, Cosme, Mauro, Edmilson e seu irmão Alexandre, Joãozinho, Duquinha e noiva, Carlinhos e filhos, Paulo e filhas, Sr. Jorge ( o pai deles). O meu primo Paulo César, o Marcelo (teta), o Zé, Cáudio,ao Cleber, ao Bruino, ao Washington e seu pai Luís "Raimundo", ao meu Chará Maurício, e todos os outros


Nenhum comentário: