terça-feira, agosto 28, 2007

Trilha/escalada à Pedra do Sino- Teresópolis - RJ

Momento marcante na subida da Pedra do Sino, na Serra dos Órgãos - Teresópolis - bem acima do Dedo de Deus... Não vou dizer que foi fácil... ainda mais para um cara um pouco sedentário como eu... Foram momento difíceis , mas... prazerosos... e como um grande camarada (Ricardo)meu disse:"... as coisas gostosas e prazerosas tão uma tremedeira nas pernas..."

Em dexistir não pensei, mas me perguntava o que realmente estava fazendo lá ?

Passei (passamos) por privações, dificuldades, calor, frio, muuuito frio! saudades do conforto e aconchego do lar, da companhia de outras pessoas que talvez deseja-se que estivesse lá, além do desgaste físico e mental...

Era só aventura, o gosto de algo diferente... realização de um sonho de criança... ou de "adulto"? desejo de superar os próprios limites? prazer pelo prazer? vontade de provar pra todo mundo ... eu também posso fazer isso!!! ou será pra mim mesmo? a quem eu queria agradar, satisfazer? a quem se não a mim mesmo? ao meu própio ego?

As imagens podem mostrar algo vivido e esperimentado, contudo, a emoção, por mais que tente demonstrar, pertence a aquele momento e instante... outros virão, melhores ou piores, todavia, aquele foi único! Estar lá, viver tudo aquilo foi uma experiência magnánima! encantadora!

Houveram instantem - claro, não estão nestas imagens - que fui a exaustão, ao cansaço extremo. A companhia dos camaradas Ângelo e Ricardo foram excepcionais... cada um ajudando e apoiando o outro... todos buscávamos algo... espero que todos tenham encontrado...

Continuo a pensar sobre as limitações do ser humano... acho que nunca vou parar...

Vivo e continuo a viver sobre "certas" limitações econômico-financeiras, porém, o sorriso é enorme e não se abala com facilidade. Acho que gosto mais de mim agora do que antes... e logo eu, que já era um pouco nascisista ... apesar de todas as coisas... passei a gostar mais ainda ... Mas me controlo, aliás, isso é mais do que necessário...

Viva o momento presente, viva as alegrias e emoções...

Nenhum comentário: