terça-feira, julho 26, 2005


DESEJOS III

O magnetismo de tuas curvas me atrai

a lua em seus olhos me desarma.

Minhas pupilas te seguem,

pois estão hipnotizadas

assim como meus lábios

que são conduzidos a sussurrar seu nome.

O mesmo vento que sacode suavemente

As folhas das árvores,

me leva a perceber o brilho em teus cabelos,

levando-me a desejar acariciá-los.

Permitem também abrir um pouco o seu decote,

me deixando ver seu busto,

o qual já não me deixava dúvidas.

Pois seus seios são uma afronta à gravidade,

teimando em manterem-se maravilhosamente suspensos,

mesmo sem auxílio artificial.

Parecendo externar o vulcão de sentimentos

que circundam e perturbam seus desejos libidinosos.

Induzindo-me aos sonhos

de poder senti-los e degustá-los.

Sinto seus lábios doces

e o sabor de sua língua,

os quais me traduzem seus sonhos,

levando-me a sempre desejar te ter

Por Maurício de Oliveira.

Nenhum comentário: