domingo, julho 24, 2005

Minha Prometida I


Minha Prometida I

Essa noite eu sonhei contigo e

mesmo não sabendo quem você era,

de onde surgira e para onde iria

eu delirei ao teu encontro.

Você me tocando e me acariciando foi tão real

Que quando acordei e percebi que era um sonho,

Tentei dormir novamente

Para que eu pudesse sentir mais uma vez

O calor do teu corpo

E a maciez da tua pele.

Naquele sonho encantado

Beijar os teus lábios

Que mais pareciam de mel

E sentir por inteiro

Todo o teu corpo em meus braços

Foi como um delírio múltiplo

Como nunca antes sentido.

Poder tocar e acariciar

Toda a formosura do teu corpo

E possuí-lo com toda a sua beleza singular

Foi simplesmente um prazer indescritível

E não encontro palavras

Para expressar o que senti.

A tua delirante mão,

Sem deixar de ser sensível

E sempre com sutileza,

Não permitiu que eu questionasse

Com palavra alguma

Tudo o que subitamente estava acontecendo.

E como encandescentes estrelas

A união de nossos corpos

Fez surgir raios cintilantes,

Que junto com o brilho dos teus olhos

Mais uma vez

Me levou ao clímax delirante.

Foi quando inconscientemente te beijei novamente

E sem acreditar que estava sonhando

ACORDEI.

Por Maurício de Oliveira

Nenhum comentário: