terça-feira, julho 26, 2005



A Musa do Coletivo – Relatos e Delírios

Hoje ela estava simplesmente encantadora. É inacreditável como a sua beleza transcende a qualquer situação a momento, mesmo com o seu lindo cabelo preso ela consegue manter aquele cintilante olhar envolvente. Consigo admirá-la , dos seus pés delicados ao seu cabelo que está em forma de um coque, e observar todo que parece Ter sido feito em uma fôrma , pois possui curvas lindas. Mas com certeza ficariam muito mais bonitas totalmente nuas em minha cama, pois eu poderia admira-las ainda mais.

A sua calça jeans, um pouco justa, deixa transparecer a forma torneada do seu conjunto de pernas, e até fico imaginando em poder tocá-las e acariciá-las com meus beijos. O meu pensamento voa e monto uma visão das suas coxas delirantes, tão macias... sinto vontade de passar a mão nelas e de ficar alisando-as...

Noutro dia avistei o seu bumbum redondinho e lindo, e fiquei com uma vontade louca de poder agará-lo, beijá-lo e venerá-lo ainda mais. Me imaginei tirando a sua calcinha vermelha, os meus olhos brilhavam e a minha mente flutuava diante de tão penetrante cena. Toda aquela forma feminina, capaz de levar qualquer homem ao êxtase e ao delírio encontrava-se então diante de minhas pupilas, ao alcance de meus carinhos e meus afagos.

Sua barriginha quase todos os dias e vejo e mantenho-me em posições estratégicas para admirá-la , vejo alguns dos seus pêlos bem ralos, fininhos, pequenos e clarinhos, e digo para mim mesmo: “o tempo pode passar, mas a minha face com certeza vai poder deitar em tão linda pele, e então meus carinhos irão percorrer cada centímetro de tão formosura beleza”.

Vejo a forma do seu busto e mais uma vez mergulho em meus pensamentos, percebo os seus seios livres de qualquer acessório e imagino tirando do teu corpo algo que me impeça de vê-los como a natureza os fez, nus em pêlo, com suas rodelas arrepiadas após eu tocá-los com meus lábios e sentindo toda a sua rigidez, ao segurá-los e apertá-los com minhas mãos carinhosamente.

Às vezes consigo sonhar de olhos abertos quando ela se posiciona ao meu lado no assento ou está bem próxima de mim, me enxergo caminhando lentamente com ela em meus braços, e antes de deitá-la em quaisquer lenções, beijo todo o teu corpo. Consigo ver a tua ameixa, ela é tão bonita ...! e com muito desejo, acaricio-a com meus dedos e mãos e logo depois, degusto o seu sabor dentro da minha boca , como se fosse uma dádiva, então ela sente um prazer indescritível e percebo o seu corpo tremendo e a sua respiração alterada e logo depois chegando ao clímax.

Ardente de vontade e de desejo, te abraço e te beijo, e o meu corpo por fim choca-se com o seu, movimentando-se inúmeras vezes intensamente sobre ele. Ela sentia sobre si o meu suor e eu cada vez mais o prazer de saborear o teu gosto. Depois deitava novamente sobre ele em outra posição, fazendo com que nossos corpos se completassem e formassem um só. Fluidos são trocados, beijos são iluminados e gemidos são ouvidos e mais uma vez flutuamos.

De repente desperto e tenho consciência de que infelizmente não a tenho em meus braços, não a possuo e que tudo não passou de um lindo sonho. Tudo fora apenas um delírio que tive com ela.

Nenhum comentário: