domingo, julho 24, 2005

Minha Prometida II


Minha Prometida II

Novamente eu sonhei contigo e pude mais uma vez acariciar e sentir a maciez da tua pele. Se você é um anjo, ainda bem que você existe,

pois me faz flutuar cada vez que degusto os teus contornos.

Se você é o pecado, ah que sabor, que delícia!

Como é gostoso sentir o calor do teu corpo.

Poder segurar em seu quadris e movimentar-me sobre ele

foi uma experiência magnânima, difícil de comparar,

mais complicado ainda traduzir em palavras tudo o que senti.

Antes de você chegar ao clímax

lembro de um instante em que a envolvi toda,

com meu corpo, meus braços e meus beijos.

Os seus movimentos eram incomparáveis

tinham a sintonia de uma orquestra com delírios vibrantes

passando de um balé a impulsos incontroláveis.

O movimento do seu corpo deixava de ser singular

e a umidade de sua pele me dava cada vez mais prazer.

A intensidade de meus desejos era sentida

pela atividade com que meu beija-flor

fertilizava todo o néctar da sua flor.

Suas pétalas se abriam

e o cheiro do nosso amor era sentido no ar.

Nossas imaginações libidinosas tornavam-se cada vez mais reais,

E tão ardente e cintilante que era o encontro de nossas partes,

que nossos corpos teimavam em querer fundirem-se em apenas um.

Eu invadia todo o seu corpo,

como o mar vez por outra faz com as areias da praia.

Nosso êxtase era ouvido como o uivo de uma matilha de lobos,

e por fim nós nos completamos.

Foi quando sem acreditar que estava sonhando

abri os olhos e você não mais estava ao meu lado.

Não pude acreditar que estava apenas

SONHANDO.

Por Maurício de Oliveira

Nenhum comentário: